05 abril 2015

Links que me inspiram


 "Novamente, não posso saber as palavras
Mas eu posso ao menos lhe entregar uma última peça
Nessa suave chuva, uma voz
Se espalha, se espalha, se espalha para longe"
Hirari, Hirari { www


Olá~ ♥ Tudo bom com vocês? (´・ω・`) Por aqui tudo beleza. O blog fez aniversário dia 29 do mês passado, sabiam? Um aninho, já. ♥ Nunca pensei que um blog meu chegaria a ter um ano, ASHUAS, eu vivia trocando. Bem, acho que agora estabilizei. ~Ah, e eu passei a colocar trechos de música no início das postagens. Se você clicar no "www", poderá ver o clipe legendado completo~ ♦ São músicas aleatórias, mas gosto muito de todas.
Enfim, estou aqui para trazer alguns links que eu visito com frequência, e gosto muito. Não são blogs, mas sites ou postagens de sites, coisas assim. Não tem muitos, mas são os meus favoritos entre os favoritos~ ♥ Vamos conferir?

 
País das Maravilhas Brasil [www]
Todos sabem do meu incrível amor por Alice no País das Maravilhas. ♥ Então, é claro, esse site é um prato cheio! Ele não tem muuuuuitas matérias, mas é decididamente o melhor portal da web quando se trata dessa história, ASUAHUS. Tem um monte de teorias, biografias, músicas, vídeos e resenhas.

Instagram da minha mangaka favorita [www]
Genteeee, a minha mangaka favorita tem um instagram divoso! ♥ Vou explicar pra vocês: Katsura Hoshino é provavelmente a única pessoa da qual eu sou fã de verdade. O problema é que ela é um ser misterioso que nunca dá sinal de vida, e na mídia só estão disponíveis duas fotos dela. O único vídeo que ela tem no YouTube dura menos de 15 minutos e ela não diz nada. Então, eu meio que não conseguia ter uma grande conexão com ela, até que ela aimeusdeuses abriu um Instagram. E eu acho tudo o que ela posta lindo, fofo e incrível, e ela posta prévias do mangá dela (D.Gray-Man ♥).

Página sobre Mori Girl [www]
Tem um monte de imagens fofas e inspiradoras do meu estilo, Mori Girl. Essa é uma página bem legal e é bastante atualizada. Eu gosto de entrar nela e ficar fuçando nas coisas (e salvando as minhas imagens favoritas numa pasta só pra isso, claro). ♥

4 comentários:

  1. Hey Ágata! Ante de falar sobre este seu post, eu quero dizer que acho você muito linda, linda demais. Essa foto aí do lado esta muito bonita, hehehe.
    Bem, eu sou de Portugal, então não conhecia esse site do País dss Maravilhas, mas achei fantástico assim à primeira vista! Eu não conhecia o instagram, e sinceramente nunca li o mangá, mas irei dar uma olhadela pois já ouvi falar, e ter um idolo que nunca dá sinal de vida é chato (acontece-me com alguns ;__;).
    Bem, sinceramente, adorei os links e a postagem em si.

    Bye bye,
    http://olyvar-m.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá.
    Vim agradecer a visita e dizer que seu blog é muito lindo. Gostei do post e acho que você é muito criativa. Um beijo e feliz Páscoa.

    http://juliana-editions.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. ameu o instagram, eu nao conhecia, as fotos dela são mega divas xD

    Com carinho, Hina |Aishiteru em Contos |

    ResponderExcluir
  4. Adorei este último haha
    Acompanho muitas páginas
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir