20 junho 2015

Meus blogs favoritos

 

 "Garota Rolante está sempre
Vendo um sonho inalcançável
Sua cabeça esta ocupada
Ela se arranha, ela se arranha..."
Rolling Girl { www }

Hooy! Como vão? Assisti um anime muito bom ontem, chamado Zankyou no Terror, recomendo pra caramba. Fala de um monte de coisa legal. Nem vou falar mais, só colocar um emoticon pra ilustrar minhas emoções: (σ≧∇≦)σ  Enfim, resolvi trazer uma linda e maravilhosa listinha de blogs que eu gosto bastante! ♥ Esse tipo de postagem é legal, pra ajudar outras pessoas a encontrar blogs diferentes, e também pra ver se eu e meus leitores temos queridinhos em comum, né?
E então, vamos conferir?


Fada Mariposa
Sempre que eu sinto que não consigo escrever mais nada e estou completamente seca, entro nesse blog. A dona, acho que se chama Caroline (sou tão lerda que não tenho certeza, ai, deuses), faz desenhos lindos de morrer e tem uma coleção de ossos, asas de insetos e penas. Não, ela não mata bichos, ela os coleta já mortos. Mas é um amor só. ♥

Midori Sakura
Este é o lendário e divoso blog de uma Mori Girl brasileira! Ela sempre posta outfits bacanas, DIYs e mais um monte de coisas. A gente começa a fuçar nas postagens e quando percebe já revirou o blog inteiro, hahah! É exatamente o tipo de portal que transmite muita leveza, dá vontade de ficar lá pra sempre...

Zero Corpse
Esse blog é massa. A equipe faz traduções de jogos de RPG Maker, que eu a-m-o, e também fala bastante de histórias de terror e afins, que eu também a-m-o (mesmo tendo muito medo, eu amo - seres humanos são todos um pouquinho masoquistas). Os postadores e tradutores em geral são bastante carismáticos, e é muito legal ver que o script muda se você clicar em determinadas postagens.

Cellar Door
Eu descobri o Cellar Door há pouco tempo. Quando entrei nele, a primeira coisa que eu pensei foi: "engraçado, os desenhos dessa menina são muito parecidos com o da Carol, do Dead Butterfly", que era um blog que eu amava muito e que sumiu do mapa há alguns anos. Quando fui ver, era ela mesmo! Gente, que felicidade ♥

6 comentários:

  1. Dentre esses quatro, Zero Corpse e Cellar Door eu visito semanalmente. >.<
    ̶(̶S̶e̶r̶i̶o̶ ̶g̶u̶r̶i̶a̶,̶ ̶s̶e̶r̶a̶ ̶q̶u̶e̶ ̶s̶o̶m̶o̶s̶ ̶a̶l̶m̶a̶s̶ ̶g̶ê̶m̶e̶a̶s̶?̶)̶

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô te falando que nós somos! ♥
      Zero Corpse e Cellar Door ♥ ♥ ♥ Minha pseudo-marida tem um gosto muito bom, é claro ♥

      Excluir
  2. Hey, olha só eu aqui ♥♥♥ eu dei uma sumidinha mesmo depois que parei com o Dead Butterfly, fico feliz que goste do blog :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caroool! ♥ Eu gosto muito do seu blog! Ele continua com o mesmo astral legal do Dead Butterfly, dá vontade de ficar lá, mexendo nas coisas e encarando fixamente os seus desenhos.

      Excluir
  3. Conheci o seu blog agora, através dos posts de Mori!
    Estou encantada. ^^ Vou fuçar pra conhecer esses blogs também!
    Beijos! <3
    4sphyxi4.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nyah, que bom que você gostou ♥ eu sempre fico feliz ao saber que as pessoas estão gostando dos posts de Mori ♥ ♥ ♥
      E esses blogs são absolutamente maravilhosos! ♥ Você não vai se arrepender. u3u

      Excluir